SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

1) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, exceto produtos em liquidação. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
3) Trocas de produtos em liquidação tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega para sua solicitação através dos canais de atendimento;
4) Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
5) O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da Adriana Degreas. Em casos que sejam necessários novos fretes além dos previstos, será cobrado valor a calcular por CEP;
6) Na primeira troca ou na devolução, enviaremos um código de autorização de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios;
7) A mercadoria, devidamente embalada, deverá ser enviada com o código de autorização de postagem em uma agência dos Correios para: Rua Haddock Lobo, 1151 – São Paulo, SP – Brasil – CEP: 01414-003 Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você deverá completar o pagamento. Se preferir, você pode ficar com o crédito total do valor da troca para usar em sua proxima compra. O crédito ficará disponivel em sua conta e será debitado automaticamente em sua proxima compra.
10) Peças promocionais poderão ser devolvidas exclusivamente através do e-commerce em até 7 dias após o recebimento.
11) A troca pode ser realizada através de nossas lojas fisicas dentro do prazo de 7 dias.
Condições de trocas e devoluções

Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:
- Com as etiquetas e lacres ADRIANA DEGREAS intactos e fixados ao produto;
- Na embalagem original, não danificada;
- Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura e etc.);
- Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;
- Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto;
- Com a justificativa da devolução anotada no verso da DANFE acompanhando o produto dentro da embalagem;
Caso a ADRIANA DEGREAS entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ADRIANA DEGREAS pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Prazos

Troca: solicitações em até 30 dias ou 7 dias em caso de liquidação, ambos corridos após o recebimento da compra;
Devolução por arrependimento: solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
(a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de credito;
(b) por meio de depósito em conta corrente, em caso do mesmo modo de pagamento. No prazo de 10 dias úteis, contados à partir do retorno do item ao nosso Centro de Distribuição;
(c) crédito na loja online adrianadegreas.com.br para uso em 30 dias após o recebimento da devolução em nossa Central de Distribuição.
Código de descontos, liquidação e descontos aplicados não são acumulativos.
Defeito: em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Para saber o tempo e o valor da entrega, basta informar o CEP desejado no campo disponível no carrinho de compras.
Após confirmar o pedido, você será informado novamente sobre o prazo previsto para a entrega do seu produto. Essa informação estará disponível na tela de confirmação do pedido e será informada também por e-mail.
Lembre-se de que o prazo informado começa a ser contado no momento em que o pagamento do pedido é aprovado.
ATENDIMENTO AO CLIENTE

O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 18:30hs, de 2ª à 6ª feira. Se preferir, entre em contato via WhatsApp (11)99988-3333 ou e-mail (atendimento.ecommerce@adrianadegreas.com.br ou pedido@adrianadegreas.com.br) acessando nossa área de Central de Atendimento.
O prazo médio de resposta é de uma hora dentro do horário de funcionamento do atendimento ao cliente.
IMPORTANTE: Para eventos especiais como Black Friday ou Bikini Day, esse prazo de atendimento pode levar um tempo maior.