A modelagem exclusiva, a estamparia original e os tecidos especiais são as marcas registradas da estilista que construiu um DNA de luxo sem exageros, acima das ondas e da superficialidade da moda.

A Marca

Adriana Degreas é hoje uma das principais marcas de beachwear de luxo do Brasil. Suas criações, apresentadas na São Paulo Fashion Week, são referência no beachwear nacional e internacional. Para os críticos de moda, Adriana Degreas representa a vanguarda do seu segmento.

A modelagem exclusiva, a estamparia original e os tecidos especiais são as marcas registradas da estilista que construiu um DNA de luxo sem exageros, acima das ondas e da superficialidade da moda. A técnica do moulage ganha força em seu processo criativo que resulta em peças elaboradas, sensuais e elegantes.

Longe dos estereótipos tropicais, o beachwear de Adriana Degreas vai muito além da praia e suas coleções tem se tornado uma das primeiras expoentes mundiais do que o The Business of Fashion está chamando de “Destinationwear”, uma moda completa para escapadas ao sol durante todo o ano.
Desde 2001, a estilista reforça o posicionamento de uma marca que entende o seu trabalho e deu um novo significado para a moda brasileira.

A Estilista

Graduada em Desenho Industrial pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), a estilista Adriana Degreas deu seus primeiros passos no universo da moda e da arte ainda criança. Cresceu entre a tecelagem de seu avô (daí vem sua adoração por tecidos) e o antiquário de sua avó, que também era marchand. E foi no guarda roupa de sua avó que encontrou um mundo nas peças assinadas por estilistas como Emilio Pucci, Azzedine Alaïa, Pierre Cardin, André Courrèges, entre outros.

Iniciou sua trajetória no mercado de beachwear quando começou a trabalhar com seu marido, que comandava uma empresa familiar de moda praia, com mais de 60 anos de mercado. Aprendeu seu métier na prática, chegando a comandar a criação de mais de 20 marcas de beachwear. Seu talento, cada vez mais reconhecido, a levou a co-criar dezenas de peças one-of-a-kind para capas de revista. Em 2001, inconformada com os caminhos do beachwear nacional decidiu montar um projeto que caminhava em oposição ao mercado: uma marca de luxo, autoral, com acabamento superior e uma proposta de lifestyle sem igual. Desde então as editoras de moda de todo o mundo encontraram apenas uma palavra para descrever o resultado: impecável.